Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reiniciarão o personagem ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Reiniciarão o personagem ? em Dom Mar 19, 2017 5:58 pm

levisq

Escravo
Escravo
Fui entrar no sv hoje e me deparei com minha conta sem money e sem armadura

Ver perfil do usuário

2 Re: Reiniciarão o personagem ? em Seg Mar 20, 2017 1:25 am

Gaaazin

Escravo
Escravo
eu também... é esses script lagado e o database gringo

Ver perfil do usuário

3 Re: Reiniciarão o personagem ? em Seg Mar 20, 2017 12:35 pm

Yusulki

Fundador do Servidor
Fundador do Servidor
Como ja expliquei estou usando todo o meu tempo praticamente a arrumar um script melhor.
Estou agora mesmo em conf com 3 gringos para saberem como arrumar um script que estou em mão...

Para quem duvida aqui esta um post de um deles no forum taleworlds.

Nick: Ramaraunt escreveu:
I talked to this fellow, and he has had a bad time. He has payed multiple people for services, and they all have failed him with crappy and unusable scripts. None of them are accepting refunds. You guys should be ashamed of yourselves.

People he asked for scripts include Geidizz and Connor from Oasis Hosting. I have had problems with Connor before, with a Minecraft server I purchased. I have also heard complaints from other server owners about Connor, so I am not going to recommend him to other people any more until he fixes his issues.

I ask, if there is anyone in the skill to add DanyEle's script to his server? Would you please do this for free, as this guy has gone through enough trouble already.

E sim eu irei devolver quem perdeu algo.

Se realmente querem ajudar o servidor doem algum dinheiro comprem VIP ou SVIP. Preciso fazer um UPGRADE no VPS, mas sem doação e impossivel. Alem de talvez ter que comprar OUTRO SCRIPT.

Ver perfil do usuário http://pwimperiumbr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: