Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Petição para Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Petição para Staff em Sex Mar 17, 2017 8:45 pm

Paiga

Escravo
Escravo
Nome: Patrick

Contato:  Gustavus Adolfus

Porque quer se tornar membro da staff?
Gostaria de aplicar as regras já existentes, melhorando o servidor e a imagem da comunidade brasileira internacionalmente.

O que lhe faz pensar que merece estar na nossa staff?
Ajudo novatos e aceito-os em mu clã, ajudei o servidor com algumas coisas, sigo as regras do servidor tendo ou não tendo staff on. Além que estou ajudando o Wilson com as regras, o que me torna grande conhecedor delas.

Você seria um membro da staff amigo, neutro ou totalmente fiel as regras?
Isso é difícil de responder, pois as regras existem para serem aplicadas, porém se alguém aplicar 100% as regras acabara sendo injusto com alguém em algum momento (vemos isso diariamente no Brasil, cujo a maioria dos juízes aplicam 100% as leis, mas sempre acabam cometendo injustiças), então pra mim o staff e o juiz perfeito é aquele que é neutro e segue o máximo possível as regras/leis. Porém em tudo é necessário um bom-senso.
Então eu seria um staff neutro-seguidor das regras. Aplicaria o máximo o possível as regras, mas claro, estando aberto para usar o bom-senso.

Ver perfil do usuário

2 Re: Petição para Staff em Dom Mar 19, 2017 10:42 am

Yusulki

Fundador do Servidor
Fundador do Servidor
Conversaremos pelo facebook.

TOPICO FECHADO

Ver perfil do usuário http://pwimperiumbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: