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Regras atualizadas. 20/03/2017

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1Regras atualizadas. 20/03/2017 Empty Regras atualizadas. 20/03/2017 Sex Mar 17, 2017 8:08 pm

Yusulki

Yusulki
Fundador do Servidor
Fundador do Servidor

REGRAS IMPERIUM


Regras atualizadas. 20/03/2017 InnocenceTwo




I. A respeito do comportamento

a. Não é permitido a discriminação, roubo de identidade ou assedio;

b. Não seja troll;

c. Não atormente os administradores de forma alguma, como spammar chat admin ou fazer denuncia sem fundamento;

d. Nenhum bloqueio no Spawn do commoner é permitido;

e. Em guerra você pode bloquear o spawn proibindo os jogadores com os seus personagens e somente com eles, nunca com cavalos ou carros;

f. É proibido o bloqueio de nenhum espaço com carroças ou cavalos;

g. Nenhum abuso de falhas no mapa ou hacks (qualquer tipo de erro ou uso de adereços, que dá uma vantagem pesada sobre outros jogadores);

h. Autoblokers serão banidos permanentemente sem recurso;




II. A respeito de TAG

a. Não poderá colocar nenhuma TAG de clã se não fizer parte dele no FÓRUM, ou se ele não for aceito no FÓRUM;




III. A respeito do Combat Logging
a. Desconectar do servidor, independentemente da razão, logo após de entrar em combate será punido. Só poderá desconectar 1 minuto depois.




IV. A respeito de comportamentos ameaçadores

a. Se qualquer jogador tem um comportamento agressivo e agiu sobre você, poderá matar ele sem problemas. Exemplo se mirarem com uma flecha/espada ou fingirem um ataque;

b. Animações não são consideradas ameaçadores. Exemplo "I will drink from your skull";


c. Qualquer jogador pode receber ajuda em combate simplesmente dizendo “HELP” no chat local, a menos que estejam com a mesma TAG, Facção ou Aliados;

d. O “Halt” é ameaçador, se alguém diz a você poderá mata-lo na mesma hora. (Se o jogador estiver perto de outros devera conter pelo menos uma parte do nome do jogador alvo)

e. Qualquer motivo de morte ou ameaça encontrada abaixo dura até 2 horas, ou até uma das partes terminarem a sessão, o que vier primeiro. Você pode matar qualquer jogador que faça uma dessas ameaças imediatamente depois de emiti-lo:
i. Insultos;
ii. Roubo;
iii. Alguém que lhe ataque com 2 socos;
iv. Exigências;
v. Pancadas de cavalo;
vi. 2 Chutes;
vii. Roubo de carrinhos, cavalos, ferramentas ou dinheiro de um baú/saco;
viii. Dizendo “No Loot” (A menos que seja o seu assassino que diz No Loot)
ix. Impostos ou Encargos;
x. Quebra ou simplesmente ataque a porta da facção;
xi. Abrir a porta durante a guerra;
xii. Colocando uma recompensa em você;




V. Nenhuma Regra de Vingança (NNR)

a. Se em combate, um jogador mata o outro nenhuma das partes podem se matar simplesmente por vingança (A menos que estejam em guerra ou esteja dentro das regras de clã ou No Loot).

b. Você não pode parar ou roubar a mesma pessoa mais de uma vez. Só poderá roubar/parar a mesma pessoa depois de 15 minutos. (Regra valida somente para Commoners).

c. NNR E INVALIDO EM GUERRAS, GUERRAS TOTAIS, RAIDS OU REGRAS DE CLA.




VI. A respeito do “No Loot”:
a. Somente o assassino pode dar No Loot. A menos que alguém o mate em um Halt ou outro membro da mesma fac/clã;

b. Não precisa dar No Loot em uma GUERRA;

c. Terá que dar No Loot antes do jogador chegar perto do corpo;
d. Caso tenha mais players em volta e não conseguir falar NO Loot a tempo, poderá ordenar que a pessoa drope o item, se ela se recusar ou não responder poderá mata-la;




VII. A respeito do Halt & Sequestro (Roubo)

a. Terá que dar HALT (se a pessoa não estiver sozinha terá que ter o nome ou parte dele no halt, exemplo HALT YUSULKI). Se em 5 segundos não responder ao halt poderá mata-lo.

b. Se o jogador não tiver o valor que você pede, você não pode matá-lo. ( Regra desconsiderada para Outlaw )

c. Poderá sequestrar e mandar o jogador fazer o que bem entender, como por exemplo, vender seu carro de ferro/ouro ou simplesmente minerar para você.

d. Durante o sequestro o jogador alvo poderá simplesmente fugir (Se o caso pode matar) ou pedir HELP no chat local.

e. Qualquer membro da mesma FAC/CLÃ poderá o ajudar sem o mesmo pedir HELP.

f. Não a limite de roubo para Outlaw, para o resto, somente poderá roubar um desses itens:
i. Arma da mão;
ii. Armadura do corpo;
iii. Dinheiro ate 5000G;
iv. Cavalo.




VIII. A respeito da facção Eden ( PACIFICA, não podendo ser atacada):

a. Somente aos NOVATOS e para quem não tem tanto conhecimento podem entrar;

b. Não poderão ser roubados. Se tentarem roubar podem ser mortos e uma print deve ser enviada ao FÓRUM DENUNCIA;

c. Não poderão ser mortos. Se te atacarem alguém poderam ser mortos e uma print deve ser enviada ao FORUM DENÚNCIA;
d. São proibidos de ROUBAR e ATACAR qualquer jogador;

e. No momento que forem instruídos de tudo sobre o PW serão expulsos da FACÇÃO;

f. Não poderão retornar a facção;




IX. A respeito dos COMMONERS:

a. Qualquer commoner na vila Eden não pode ser atacado, roubado ou causar qualquer mal a ele;

b. Se algum commoner lhe atacar poderá matar sem problemas;

c. Refrisando, só SERA PROTEGIDO se tiver DENTRO da villa vila Eden;

d. Nenhuma outra FACÇÃO ou CLÃ será protegido por esta regra.

f. Se, alguém der halt em um commoner fora da vila Eden e o mesmo correr para a vila, não sera protegido.






X. A respeito dos CLÃS

a. TODOS OS MEMBROS DO CLÃ SÃO OBRIGADOS A USAR A SUA TAG PERMANENTEMENTE A MENOS QUE SAIA DE SEU CLA E DEVERA SER AVISADO NO FÓRUM;

b. Todos os clãs deveram ter a inscrição no FÓRUM e manter sua lista de membros atualizada;

c. Nenhuma TAG não autorizada deve ser usada;

d. Todos os clãs de acordo com o formulário DEVEM colocar sua RELIGIÃO (Pode ser Neutra), MOTIVOS PARA MATAR, TAG, IDEOLOGIA DO CLÃ, MEMBROS;

e. Se seu motivo de matar, por exemplo, for expulsar todos os Outlaw, poderão mata-los sem restrição, da mesma forma que eles podem matar  qualquer membro de teu CLÃ sem restrição. Qualquer motivo para matar segue esta mesma regra;

f. Poderá pedir uma GUERRA TOTAL nisso o clã inimigo deve ACEITAR. Guerra total implica em você poder atacar qualquer membro, castelo do CLA inimigo podendo domina-lo ou saquear. Tudo é liberado entre esses 2 CLANS E SEUS ALIADOS DECLARADOS NO FORUM;

g. Guerra total só acabara quando um dos lados se render;
m. O clã vencedor poderá escravizar e usa-los como servos ou simplesmente pedir um imposto, também poderá fazer um tipo de tratado que OS DOIS LADOS aceitem;

h. Qualquer clã escravizado, servo ou obrigado a dar impostos poderão se revoltar quando quiserem implicando em outra GUERRA TOTAL;

i. Qualquer clã com tratado poderá quebra-lo assim podendo recomeçar a GUERRA TOTAL se o VENCEDOR quiser;

j. SE O CLÃ QUISER SER PACIFICO, NÃO PODERA TOMAR UM CASTELO OU VILLA. E DEVERA ESTABELECER ISTO NA PETIÇÃO. PODERA USAR AS DEPENDENCIAS DE UM CASTELO OU VILLA COM A AUTORIZAÇÃO DO DONO. OU SE ALIAR A UMA FACÇÃO. NUNCA A OUTRO CLA;


XI. A respeito das religiões

a. Uma religião pode ter vários clans.

b. Se já existir uma religião, por exemplo crista devera pedir autorização do líder da religião.

b. Motivo religioso, pode matar qualquer CLÃ que seja de uma religião inimiga da sua.

c. INIMIGOS da religião devem ser postados no FÓRUM em seu post da sua RELIGIÃO;

d. Se um lider de religião declarar uma religião ou cultura "AMIGA" nenhum cla membro da religião poderá ataca-los, da mesma forma que pode se declarar "INIMIGA";

e. Se um ou mais clans da mesma religião não estiverem satisfeitos com o seu líder religioso, poderá ter uma guerra para substituir o lider.




XII. A respeito dos Impostos, Pedágios e Tributos.

a. Somente uma FACÇÃO pode pedir impostos de uma FACÇÃO ou CLÃ que utiliza seu território. O máximo que pode ser cobrado e 5.000g de cada membro, toda vez que passar no território ou utiliza-lo. Se a facção não pagar terá o direito de mata-los.

b. Qualquer pessoa, ou grupo pode pedir pedágios em qualquer lugar sendo ponte ou não. No máximo 5000G por pessoa.

c. Clãs e Facções podem pedir TRIBUTO. No máximo de 5000 por pessoa.

d. Deve-se lembrar, que a pedir IMPOSTO/PEDÁGIO/TRIBUTO é motivo suficiente para te atacarem.




XIII. Contratos de trabalho ou assassinatos.

a. Contrato deve ser afirmado no JOGO por chat local. E avisado no CHAT ADMIN o nick do contratante e o ALVO.

b. Contratos de assassinatos deverão ser no MÍNIMO de 20.000 se for o lider da facção 30.000.
 
c. Após matar seu alvo devera falar no chat global "CONTRATO TERMINADO".

d. Proibido fazer contrato de assassinato da mesma pessoa mais de uma vez dentro de 1 hora.

e. Contrato de trabalho poderá ser feito como quiser. Valendo quanto quiser. Qualquer pessoa pode aceitar.




XIII. A respeito das GUERRAS NORMAIS

a. Outlaws não poderão participar. Somente se for contratado, e devera ser avisado no chat global.

b. Não pode conquistar o castelo inimigo em menos de 2 minutos apos a declaração.

c. Facção inimiga deve pelo menos ter 4 defensores.

d. Qualquer FACÇÃO só poderá ter 2 castelos.

e. A guerra deve durar no máximo 30 minutos, mas só poderá ser encerrada se não houver ninguém do cla inimigo no castelo.

f. Só poderá declarar outra guerra depois de 2 horas.




XIV. A respeito da RE-WAR

a. Somente poderá declarar RE-WAR se a SUA FACÇÃO não tiver mais nenhum CASTELO.




XV. Razões para GUERRA NORMAL aceitáveis:
a. Terra – Se quiser um território adicional;

b. Econômico – Se precisa de recursos próximos ao castelo inimigo ou vila dominável;

c. Não pagar tributo;

d. Re-WAR – No máximo depois de 5 minutos da guerra. Só pode pedir uma vez;

f. Aliança: Proteger um aliado.

e: RolePlay: Por exemplo, descobriu que o cla inimigo pagou um assassino para lhe matar.



XIX. A respeito do OUTLAW (Regras extras)

a. A invasão de castelo, apenas será permitida, caso haja no mínimo 2 membros da facção proprietária do castelo alvo;

b. A cada 5 jogadores online poderá ter 1 outlaw.

c. Outlaw pode ser morto a qualquer momento, e pode atacar qualquer um. Respeitando a regra de COMMONERS e VILA EDEN.




XX. A respeito da administração

a. Adminis sempre usara TAGs em serviço. OU entrara com o nome ADMINISTRADOR;

b. Adminis estão sob nenhuma circunstancia permitida para matar jogadores, exceto punição;

c. Admins não podem dar ouro ou desovar itens;

d. Admins não são permitidos ROLE-PLAYS;
e. Nenhum jogador pode atacar um ADMIN;
f. Ninguém pode matar um jogador que esteja conversando com um ADMIN ou pedindo ajuda a um TUTOR;
j. TUTORES TEM O ACESSO TOTALMENTE LIMITADO AOS COMANDOS. SÓ TERÃO TELEPORTE;
i. TUTORES são para ajudar e administrar a FAC Eden;
j. TUTORES poderão jogar livremente quando não tiver jogadores pedindo ajuda na facção EDEN.




XXI. A respeito do RDM

a. Você não pode matar aleatoriamente. Sem nenhum motivo;

b. Você não pode matar aleatoriamente um cavalo. Sem nenhum motivo.

c. Outlaw podera matar quem quiser.




AS REGRAS PODEM SOFRER MUDANÇAS A QUALQUER MOMENTO E SERÃO INFORMADAS NO FÓRUM.

Pode, se quiser, colocar abaixo qualquer sugestão de regra.








Última edição por Yusulki em Seg Mar 20, 2017 5:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização 20/03/2017)

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